1 de janeiro de 2018

Querido 2018...



Querido 2018,

Sei que ainda não nos conhecemos muito, mas como você ira me acompanhar ao longo dos próximos 12 messes me sinto no direito de lhe fazer alguns pedidos.

Primeiramente quero agradecer ao seu antecessor, sabe ele não foi muito gentil comigo, me deu alguns trancos e chaqualões, mas também me deixou seus presentes.

Agora 2018, quero pedi-lo incarecidamente que você seja leve, generoso e gentil para com seus contemporâneos, mas que acima de tudo seja justo.

Que seus dias sejam tranquilos, mas se a tempestade vier que sabíamos espera-la passar com serenidade.

Que a boa vontade de faze-lo melhor esteja presente em cada um de nós.

E que essa energia de recomeço que paíra sobre nós no seu nascimento não se perca ao passar do ano e esteja sempre presente e nos acompanhe a cada amanhecer dos seus 365 dias!

Sei que desde o dia primeiro que muitos são os pedidos que você recebe, mas certa de que terei ao menos um dos seus 525600 minutos, lhe escrevo e desde já agradeço e lhe espero para caminharmos juntos até o dia 31/12/2018.

Atenciosamente, Ingrid Fernandes.

Nenhum comentário: