11 de setembro de 2012

Você que veio das estrelas... de Wagner Borges.

"Você, que veio das estrelas e deu o grande mergulho no mundo de matéria.
Você, que veio das estrelas e, com o sacrifício de sua própria origem cósmica, se abrigou num invólucro de carne.
Você, que veio das estrelas e abandonou a realidade universal para habitar o mundo de ilusões.
Você, que veio das estrelas, e que agora sente-se estranhamente só, esqueça-se de tudo e entregue-se aos apelos de sua voz interna.
Ouça o que ela tem para lhe dizer, que nada mais é tão importante, nem mesmo os compromissos com que o mundo tenta distrair sua visão cósmica.
Descobrirá que, na verdade, não está só, que são muitos os seus irmãos das estrelas que para cá também vieram para estender a mão e amparar com ombros fortes os passos da humanidade desta difícil época de transição.
Será fácil reconhecê-los, palavras não serão necessárias, e nem mesmo será preciso saber seus verdadeiros nomes. Saberá encontrá-los pela afinidade de suas energias, pelo chamado de seus corações e pela profunda identificação com seus sentimentos...
Você, que veio das estrelas, sente agora no canto mais íntimo de sua alma, que chegou o momento de encontrar, na Terra, a sua família universal, que chegou o momento do reconhecimento, que chegou o momento da reunião de todas as forças para a realização da missão única de que todos se incumbiram, antes de aqui chegarem.
Abra seu coração, acorde sua consciência adormecida, apalpe seu ser interior, deixe que ele fale, acima de tudo, acima do mundo, acima de todos os conceitos que não lhe permitem existir em toda a sua potencialidade cósmica.
Você, que veio das estrelas, que é todo luz e é todo força, libere-se, que chegou o tempo de abrir as portas para uma nova era.
Você, que veio das estrelas, eterno viajante do espaço, compartilhando agora com tantos outros irmãos uma experiência tridimensional e difícil, não se deixe mais perder em momentos inúteis que lhe trazem apenas solidão, não se deixe mais seduzir pelas falsas luzes do asfalto, assuma sua personalidade cósmica, estenda seus braços e, num único abraço, envolva sua grande família, sua imensa família universal e todos juntos, com plena consciência da unidade de sua origem, cada qual com a sua parcela de colaboração, cumprirão com alegria e coragem o maravilhoso trabalho de conscientização da humanidade para este novo milênio".
Wagner Borges.


 (Texto de Wagner Borges, um médium pesquisador, escritor, projetor brasileiro, considerado na comunidade espiritualista brasileira como o principal divulgador do espiritualismo universalista no Brasil. Autor dos livros "Viagem Espiritual" Vols. 1, 2 e 3 e dos livros "Uma lição Extraterrestre" e "Falando de Espiritualidade".Fundador do Instituto de Pesquisas Projeciológicas e Bioenergéticas-IPPB... Trechos deste texto foram citados na novela das 18 hrs da Globo "Amor Eterno Amor")


3 comentários:

ISABEL disse...

hamiga me encantó lo que publicaste aqui en tu blog . es verdad nosotros venimos en mundos distintos ,todos somos de planetas diferentes porque somos almas experimentales que reencanamos para obtener sabidurias y conocimientos en este planetas. ademas nadas es al alzar no existen las coincidencias,que en estos momentos estamos en contacto un gran abrazo b js y espero que me haya resultado de comentar aqui en tu blog .

Ingrid Fernandes disse...

Hola Isabel!
Quedo feliz que tengas gustado del post!
Asi lo creo tanbiem amiga!
Y sabes que extractos de este texto del post fue citado en una novela aca del Brasil??? Tu que gustas de las novelas brasilenas creo que vas gustar mucho desta novela cuando ella for exibida ai en el Chile!!!

Gracias por seguir-me y gracias por su comentario!!!

Besitos!

Anônimo disse...

É BONITO O TEXTO MAIS EU NÃO SOU MUITO LIGADA NESSAS COISAS ESPÍRITAS

PRI